O capitão do São Paulo pegou a cobrança e segurou o 2 a 2 no Maracanã (Alexandre Loureiro)
Após mais uma grande atuação com a camisa do São Paulo, Rogério Ceni preferiu não ficar exaltando o fato de ter marcado seu 90º gol pelo clube e feito uma ótima atuação no Maracanã.
"Quando a situação está ruim, o que vale é comemorar a importância do empate contra o líder do campeonato. Mas ainda falta muito para tirarmos o São Paulo dessa situação. Não é normal ficarmos tão mal na tabela de classificação", disse o goleiro.
Já a diretoria do São Paulo aproveitou a ida ao Rio, sede da CBF, para criticar fortemente a exclusão definitiva do Estádio do Morumbi da Copa, já que a entidade anunciou na última sexta-feira que a futura arena do Corinthians vai sediar a abertura do Mundial de 2014, no Brasil.
"O São Paulo teve um processo permanente para ser aprovado e não conseguimos viabilizá-lo. Nossa estranheza é a forma como foi conduzido esse processo pela CBF, mais uma vez obscuramente", afirmou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. "Existe uma divergência entre a CBF e o São Paulo, e o Corinthians se favoreceu disso. Mas o vilão da história não é o clube", completou o cartola.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira