publicidade

Destaque do jogo, Rogério Ceni diz que a arbitragem está "estranha"

Para Rogério Ceni, que defendeu um pênalti, o empate foi ruim

Mesmo depois de anotar um gol e defender uma cobrança de pênalti de Washington, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, fora de casa, o goleiro Rogério Ceni minimizou sua atuação individual e voltou as atenções para a arbitragem da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal bronca do capitão são-paulino foi em relação ao juiz gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que marcou a penalidade em uma disputa de bola na grande área, quando a bola bateu no braço de Richarlyson.

"Eu ando estranhando a arbitragem. O São Paulo ganhou muito nos últimos anos. Por isso, estamos pagando um preço. Mas eu não posso falar muita coisa porque no futebol brasileiro é complicado", desabafou o jogador.

Ceni, que marcou o gol número 90 na sua carreira profissional, disse que o empate não foi bom para o São Paulo e que sua satisfação pessoal "seria ver a equipe vencer".

"Eu preciso estar bem debaixo do gol, pois a minha função é lá. Fazer gol, defender um pênalti, é o que menos importa para mim atualmente. Com a nossa fase desta maneira, delicada, o resultado foi ruim. Viemos para ganhar", completou.

Com o empate, o São Paulo ficou no 15º lugar, com 19 pontos.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.