por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
3-5-2: Nós pedimos aqui e aqui e Baresi nos atendeu. Armou a equipe num 3-5-2, que virava 4-4-2 em alguns momentos da partida. A melhora foi significativa e o São Paulo criou muito, dominando a primeira etapa. Infelizmente sofreu um gol no único lance de perigo do adversário, mas mostrou superioridade e virou. Infelizmente o time recuou no segundo tempo e sofreu o empate.
Rogério Ceni: Que partidaça! Na primeira etapa chutou uma bola com perigo. Minutos depois, em outra falta no mesmo local, marcou o gol de empate do tricolor, o 90º de sua carreira. No segundo tempo defendeu uma penalidade cobrada por Washington.
Melhora: Todos melhoraram em comparação com as últimas partidas. O time pela primeira vez esteve bem postado em campo, a defesa não bateu cabeça e o ataque funcionou. Infelizmente haviam muitos desfalques e o Tricolor ficou sem atacantes no segundo tempo.
BOLA MURCHA
2º tempo: Depois de dominar o primeiro tempo, o São Paulo recuou demais na segunda etapa, dando espaços para que o Fluminense empatasse e por pouco não virasse o jogo. O time se apresentou muito melhor mas essa queda no segundo tempo sempre acontece, não pode ser assim.
Desfalques: Dagoberto, Ricardo Oliveira, Lucas Gaúcho estão no Reffis se tratando de lesões, e com isso o São Paulo ficou sem atacantes no banco de reservas e não pode ter um homem de referência no ataque. Isso fez falta ao time principalmente no segundo tempo.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira