publicidade

Richarlyson revela: "O árbitro me pediu desculpas"

Vuaden marcou pênalti do volante no segundo tempo. Rogério defendeu a cobrança de Washington

O São Paulo empatou com o Fluminense por 2 a 2, neste domingo à noite, no Maracanã. No entanto, o Tricolor poderia ter saído com a derrota. No segundo tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti de Richarlyson. Segundo ele, o são-paulino colocou a mão na bola.

Depois da partida, Richarlyson revelou que o próprio Vuaden pediu desculpas pelo lance. Diante do Fluminense, o camisa 20 acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o técnico Sérgio Baresi no jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi.

"Depois do pênalti, ele (árbitro) me pediu desculpas. Até o assistente estava falando que não viu lance. O Vuaden me pediu desculpas e disse que interpretou errado. Foi lance de jogo e não foi pênalti. Não vou querer colocar a mão na bola dentro da área né!", ressaltou Richarlyson.

Na cobrança de pênalti, Washington parou na defesa de Rogério Ceni. Com o empate, o São Paulo foi para 19 pontos. Além do Atlético-GO, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, fora de casa, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 13

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.