publicidade

Especialistas em futebol carioca voltam ao Maracanã pelo São Paulo

Junior Cesar, Rodrigo Souto, Xandão e Renato Silva já atuaram no Rio e conhecem bem o Maracanã, palco da partida deste domingo, contra o Flu

Rodrigo Souto, Xandão, Renato Silva e Junior Cesar,
do São Paulo, jogaram no futebol carioca
(Foto: Montagem sobre foto da Vipcomm)

O São Paulo encara o Fluminense neste domingo, às 18h30m, com alguns jogadores bastante acostumados a jogar no Maracanã. Rodrigo Souto, Xandão, Renato Silva e Junior Cesar já jogaram no futebol carioca.

- Será um jogo difícil, já que o adversário é o líder da competição. Espero que a gente possa ser merecedor e sair do Maracanã com a vitória. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar. Vamos lá para fazer um jogo de igual para igual - ressaltou, ao site oficial do São Paulo, o lateral, que tem história no próprio Fluminense. Ele trocou o Tricolor Carioca pelo paulista no início de 2009.

Rodrigo Souto surgiu no São Cristovão, em 1999, mas se destacou mesmo no Vasco ao ser campeão carioca em 2003. O volante está preparado para a partida deste domingo e não se preocupa com o fato de o Fluminense ainda não ter perdido no Maracanã neste Brasileiro. Foram seis vitórias e um empate.

- Precisamos muito dos três pontos e não podemos ir com este pensamento de que o Fluminense não perdeu em casa ainda. Se tiver este pensamento vai ser difícil ganhar lá - explicou Souto.

Xandão também fez parte do elenco do Flu, em 2009, mas só entrou em campo uma vez. Sem chances, foi para o Grêmio Barueri, que hoje é Grêmio Prudente. Lá, se destacou e despertou o interesse do São Paulo.

- Joguei apenas o Campeonato Carioca do ano passado. Não tive muitas oportunidades, mas não levo nenhum tipo de mágoa. Tinha apenas 20 anos. Vou procurar fazer o meu melhor para que a nossa equipe possa sair vitoriosa no domingo - ressaltou o camisa 13.

Renato Silva é o mais experiente em matéria de futebol carioca. Defendeu Flamengo, Fluminense, e Botafogo, sendo campeão da Copa do Brasil pelo Fla em 2006. Mas, dos quatro "especialistas", ele é o único que ficará no banco neste domingo.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.