publicidade

Surpreso com a crise, Souto evita palpites sobre Luxemburgo



O volante Rodrigo Souto chegou ao São Paulo nesta temporada com o sonho de conquistar títulos e ganhar ainda mais visibilidade no futebol nacional, antes de tentar a sorte na Europa. Porém, o jogador encara agora um dos períodos mais turbulentos do Tricolor nos últimos anos e reconhece a surpresa com a crise.

"Pela equipe que temos e pela grandeza do clube, eu não esperava, mas futebol é momento e toda equipe acaba passando por isso um dia. Sabemos que vamos sair dessa situação o mais rápido possível", comentou.

Em busca de estabilidade, a diretoria são-paulina corre em busca de um novo treinador para o clube e o nome de Wanderley Luxemburgo foi cogitado nos bastidores. Como trabalhou com o atual técnico atleticano no Santos, Rodrigo Souto fez elogios ao profissional, mas não dá palpites à diretoria.

"Ele foi me buscar lá no Figueirense e foi um dos melhores com quem já trabalhei, mas este assunto cabe à diretoria, que sabe o que é melhor para o grupo", acrescentou.

Souto ainda rechaça a hipótese de o elenco ser consultado pelos dirigentes em relação ao novo comandante. "Procuramos não nos envolver muito e respeitar o Baresi. Sendo interino ou não, temos que respeitá-lo", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.