Ricardo Oliveira deixou o time do São Paulo no intervalo da partida contra o Vasco, mas não por uma opção técnica ou tática do técnico Sérgio Baresi. Depois da partida, o atleta deu uma notícia preocupante para a torcida tricolor: sentiu dores no joelho operado. Mesmo assim, o atacante tem confiança em não virar problema para a sequência do Campeonato Brasileiro.
"Vou descobrir o que houve com um exame amanhã (quinta). Acredito que não tenha sido nada, mas vamos esperar o resultado da ressonância magnética. Foi uma dorzinha que senti ao correr. Como não tinha sentido isso antes, falei para o médico e conversamos com o Sérgio Baresi, que achou melhor me tirar do time", explicou o atleta, substituído por Fernandão.
Ricardo Oliveira se recuperou no Reffis de uma cirurgia no joelho esquerdo e acabou acertando contrato por empréstimo com o Tricolor até o fim do ano. Apesar do contrato curto com o São Paulo, o jogador garante que não precipitou o retorno aos gramados para disputar mais partidas pelo clube.
"Não queimei etapas. O prazo era para voltar entre quatro e cinco meses. E retornei aos jogos em quatro meses. Se não estivesse bem, não teria jogado antes", avaliou.
Na opinião do atleta, o mais provável é que seu joelho tenha sentido a carga forte de trabalhos. "Acho que não foi nada grave. Venho participando de todos os treinos e jogos, além de fazer reforço no Reffis. Pode ter sido uma sobrecarga. Espero ter um resultado positivo dos exames", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira