publicidade

Fernandinho quebra bandeirinha de escanteio no Morumbi

Atacante escapa de cartão amarelo durante jogo contra o Vasco, mas é obrigado por Carlos Eugênio Simon a consertar o estrago




A tensão no São Paulo pelos últimos maus resultados e pela incômoda proximidade do Z-4 parece ter mexido com os nervos do atacante Fernandinho. Nesta quarta-feira, aos 26 minutos do jogo contra o Vasco, no Morumbi, pelo Brasileirão, o jogador tricolor foi protagonista de uma cena inusitada. Ao não conseguir alcançar uma bola pelo lado esquerdo, ele chutou e quebrou uma das bandeirinhas de escanteio.

Diante da atitude do jogador, o árbitro Carlos Eugênio Simon não aplicou cartão amarelo, mas exigiu que Fernandinho recolocasse a bandeira no lugar. O que o atleta conseguiu, apesar do estrago causado.

- Foi um momento de chateação. Quando você perde a bola, fica nervoso. Agradeci ao Simon, que me cobrou. Se ele não tivesse feito isso, não teria colocado de volta - admitiu.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 13

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.