publicidade

Perrela critica "ética" de Juvenal e diz que Cuca recusou São Paulo

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, afirmou nesta quarta-feira que o técnico Cuca recusou proposta para dirigir o São Paulo. Em entrevista à Rádio CBN, o dirigente afirma que o convite aconteceu no início da semana e reclamou da postura do mandatário tricolor.

"O Juvenal (Juvêncio, presidente) teve a indelicadeza de convidar o Cuca. E o Cuca preferiu ficar aqui. Nós temos trabalho de longo prazo, eu seguro jogador. O Adilson ficou três anos no Cruzeiro e pelo menos um ano e meio a torcida não queria saber dele e nós o seguramos no cargo", destaca Zezé Perrela.

O presidente do clube celeste aproveitou também para provocar a diretoria do São Paulo. "O Juvenal ligou para ele (Cuca). Eu achei que tinha que ter ligado primeiro para a gente. Mas o São Paulo sempre faz isso. O São Paulo acha que é o Milan do Brasil. E não é assim. Eles tem que ter um mínimo de ética, coisa que faltou a eles. Mas é normal isso vindo do Juvenal", dispara.

O técnico Cuca chegou ao Cruzeiro em junho deste ano e tem contrato até dezembro de 2011. Até aqui, dirigiu o time mineiro em oito jogos, obteve três vitórias, três empates e duas derrotas. O treinador já comandou o São Paulo em 2004, quando chegou às semifinais da Libertadores da América e foi eliminado pelo Once Caldas, da Colômbia.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.