Um dos jogadores mais criticados pela torcida no protesto realizado na segunda-feira, o meio-campista Cleber Santana se defendeu nesta terça. Depois de ouvir críticas em relação a um suposto exagero em saídas noturnas, o jogador garantiu que não frequenta festas e avisa que conversou abertamente com os manifestantes.
"Quando cheguei ontem (segunda), parei o carro, baixei o vidro e conversei com os torcedores. Não fui ausente e nem deixei de falar com eles, porque nessa hora em que você vê o grande homem. Discordo quando dizem que sou baladeiro. Tenho minha família. Se saio, é para restaurante e sei o momento certo de ir. Falaram que me viram em boate depois do jogo, mas quem disse isso é mentiroso. Tenho esposa e essa fama é ruim para minha imagem", afirmou.
Na segunda-feira, um grupo de são-paulinos compareceu ao CT da Barra Funda para apoiar alguns atletas e protestar contra outros. Enquanto Rogério Ceni e Dagoberto foram elogiados, outros jogadores receberam críticas. Além de contestar as críticas que recebeu, Cleber Santana também saiu em defesa de um colega de clube.
"Citaram também o Renato Silva. Conversei com ele, que disse que nem estava relacionado contra o Corinthians e foi para a cidade dele. Depois do primeiro jogo com o Inter, chegamos na quinta (à capital paulista) e saímos para jantar com nossas famílias, nada de anormal", completou.
Antigo sonho do presidente Juvenal Juvêncio, Cleber Santana foi contratado no início da temporada, quando o Tricolor pagou 1 milhão de euros por 50% dos direitos junto ao Atlético de Madri. Agora, além de não ter emplacado uma boa sequência no Morumbi, o atleta precisa lutar para conquistar a confiança da torcida.
"Discordo plenamente do que falaram. É uma falta de respeito, estão querendo me acusar de coisa que não faço. Perguntei se ele (torcedor) tinha me visto, mas ele falou que foi um sócio. Não concordei com isso", completou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira