Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O São Paulo está procurando um novo treinador, já que não deve continuar com o interino Sérgio Baresi até o final do Campeonato Brasileiro, e os nomes mais cotados são de Paulo Autuori, Vanderlei Luxemburgo e Antônio Lopes. No entanto, o último já garantiu que quer continuar no Avaí.
O experiente treinador revelou que não chegou a ser procurado por ninguém ligado ao Tricolor e tudo são apenas boatos. Além disso, garantiu o desejo de continuar no comando do Leão para a sequência do Brasileirão.
"Não passa de especulação. Eu não recebi nenhuma proposta e não tenho interesse em sair do Avaí", afirmou em entrevista ao repórter Jean Balbinotti, do Dário Catarinense.
Antônio Lopes assumiu o comando do Avaí durante o nacional, depois que Péricles Chamusca acabou deixando o clube e se transferiu para o exterior. O clube catarinense se encontra na quinta colocação com 22 pontos e está na briga por uma das vagas do G4.
No entanto, o treinador do Avaí seria apenas a segunda opção para comandar o São Paulo no restante da temporada. O primeiro nome na lista dos dirigentes é o de Paulo Autuori, campeão mundial pelo Tricolor em 2005.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira