A derrota no clássico contra o Corinthians fez diminuir o tempo do técnico interino Sérgio Baresi no comando da equipe. O São Paulo busca um novo treinador e Antônio Lopes é uma das opções da diretoria. Porém, o atual treinador do Avaí mantém a cautela sobre uma possível investida do clube paulista.
"Não gosto de falar em hipóteses. O que posso dizer é que até agora não fui procurado por ninguém do São Paulo ou por nenhum empresário. Deixa primeiro acontecer o convite que você volta a me ligar e conversamos. Hoje o São Paulo tem um treinador, que é um garoto que está tentando trabalhar. Não adianta ficar especulando", afirmou o Delegado em entrevista ao Globoesporte.com.
O que pesa à favor de Lopes em detrimento aos concorrentes Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo é o baixo valor da multa. Apesar das desvantagens, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino torce para que o treinador opte pela continuidade na equipe catarinense.
"A multa existente no contrato é alta para nós, não para um clube do poderio do São Paulo. Mas confio na palavra do Lopes, no compromisso que ele assumiu conosco quando chegou. Nós do Avaí não demitimos nenhum treinador. O Péricles Chamusca pediu para sair porque recebeu uma proposta absurda. O Lopes está fazendo um grande trabalho, o Avaí está em quinto na tabela. Tudo vai continuar como está".
Foto: iG
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira