O meio-campista Jorge Wagner, que tem assinado um termo de compromisso com o Kashiwa Reysol, pode defender outra equipe brasileira antes de ir para o futebol japonês. Seu destino deve ser o Bahia, clube que o revelou em 1996 e que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Estamos negociando, mas disse ao meu empresário que não depende só de mim. Preciso de uma liberação do São Paulo e do clube japonês para poder disputar esses três meses de campeonato pelo Bahia. Mas tenho contrato e, se permanecer, vou tentar tirar o time dessa situação", disse o jogador.
O vínculo de Jorge Wagner com o São Paulo se encerra em 31 de dezembro. No Morumbi, o meia sabe que teria maior prestígio antes de viajar para o Japão no fim do ano. Mas ele não descarta aceitar o desafio de tentar colocar sua ex-equipe na primeira divisão do futebol nacional em 2011.
"O único que tem a perder nessa situação toda sou eu. Mas procuro encarar como um desafio pela frente. O torcedor do Bahia tem carinho muito grande por mim. Seria um grande desafio na minha carreira. O que for decidido, vou acatar", concluiu o camisa 7 tricolor, que não tem sido aproveitado.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira