Atacante treinou nesta segunda-feira com os jogadores que não atuaram na derrota por 3 a 0 para o Corinthians
Foto: Ivan Pacheco/Terra
Barrado do clássico contra o Corinthians no último domingo e em baixa no São Paulo após atuações ruins na Copa Libertadores, o atacante Dagoberto encontrou apoio após o treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Um grupo de torcedores, pertencentes a organizadas do clube tricolor, gritou bastante o nome do jogador e conversou com ele por cerca de 25 minutos.
"Ah! É Dagoberto!", foi o coro dos são-paulinos enquanto o camisa 25 se encaminhava para a grade que separava a torcida da área onde ficavam os atletas. Entre outras coisas, os integrantes das organizadas - que foram protestar no treino da equipe um dia depois da derrota por 3 a 0 para os rivais corintianos - falaram para o atacante "levantar a cabeça".
Quem não recebeu o mesmo carinho foi o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ao passar pela área em frente à grade divisória, o cartola foi ofendido por alguns dos presentes e teve que ouvir que seu tempo no clube havia "acabado".
Os torcedores também "exigiram" de Leco a escalação de Dagoberto na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Vasco, às 22h, no Morumbi - de acordo com a diretoria, com Sérgio Baresi mantido no comando da equipe. O time paulista ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, só dois acima da zona de rebaixamento.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira