Sérgio Baresi oficialmente continua como técnico do São Paulo. Quem garante é Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol. O dirigente, entretanto, admite que sua permanência continua sendo analisada junto aos demais diretores do clube e o presidente Juvenal Juvêncio.
"Ele comanda o time na quarta-feira (contra o Vasco, no Morumbi). Essa informação (de que ele foi destituído) não procede. Estamos analisando. Eu cheguei e o Juvenal havia saído há 10 minutos", apontou o dirigente, ao avisar que se encontrará com o presidente nesta segunda-feira, no Morumbi.
Desde a saída de Ricardo Gomes com a queda precoce na Copa Libertadores, o São Paulo ainda não encontrou um treinador efetivo. O auxiliar Milton Cruz comandou a equipe em uma partida, ao passo que Baresi esteve à frente em duas ocasiões - empate com Cruzeiro e derrota para o Corinthians.
Na opinião do volante Jean, que tem sido improvisado na lateral direita, o atual interino tem capacidade para seguir no cargo. "Fica muito difícil falar alguma coisa sobre isso, mas ele (Baresi) tem condições de permanecer. A gente está se adaptando ao trabalho dele", destacou o jogador.
O São Paulo ocupa atualmente a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados. Com a má fase, alguns treinadores começam a ser especulados para o lugar de Baresi. Antônio Lopes, Paulo Autuori e Silas são alguns dos nomes ventilados no CT da Barra Funda e no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira