Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
A situação do São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro merece uma atenção especial. No entanto, mesmo estando apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, o atacante Fernandão avisou que não se preocupa com a classificação, mas sim com o nível do futebol apresentado pelo Tricolor na competição.
"Sinceramente, neste momento não estou preocupado com a tabela, porque tem muita coisa para acontecer ainda neste Brasileirão. Estou pensando mais no nosso time, pois temos que jogar mais. Fizemos um jogo ruim, horrível, mas não adianta ficar falando, porque parece que estamos procurando desculpa", avaliou.
Depois da derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na noite de domingo, o São Paulo caiu para a 15ª posição no Nacional, com 17 pontos, enquanto o primeiro time na zona de rebaixamento, o Grêmio, tem 15.
Para sair da situação desconfortável, ainda incomodado com o amplo domínio do Corinthians no clássico, Fernandão espera aproveitar os treinamentos para evoluir.
"Temos que consertar nos treinamentos o que estamos fazendo de errado e fazer melhor nos jogos. Fomos realmente muito mal hoje (domingo). O Corinthians pressionou e até certo ponto aceitamos isso. Mas o ponto principal é pensar na qualidade do nosso time e no que estamos apresentando", finalizou.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Vasco, no estádio do Morumbi.
LECO Carlos Augusto de Barros e Silva
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira