publicidade

Mesmo goleado, São Paulo provoca

O presidente corintiano Andrés Sanchez conhece bem a dor de passar por um calvário que leva até o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mandatário do Timão na queda em 2007, o dirigente advertiu o rival sobre o risco de ficar muito tempo perto da parte de baixo da classificação, mas foi rebatido pela cúpula são-paulina.

"Tem que levar muito a sério, porque vai caindo, vai caindo e quando você vai ver não dá mais para recuperar. Nós sentimos isso em 2007. É mais fácil você se manter na ponta do que sair lá de baixo, porque é muito difícil de sair quando entra lá entre os três ou quatro. O pé fica pesado, a torcida cobra, você não tem a tranquilidade para jogar e cada jogo vai ficando mais difícil", afirmou Sanchez.

Poucos minutos depois da análise do rival, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, respondeu com ironia ao adversário. "Time grande não cai", afirmou.

Logo depois de alfinetar o rival, o dirigente tricolor garantiu que não teve a intenção de ofender o Alvinegro. "Não estou chamando de pequeno, de maneira nenhuma. Tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, apenas estou chamando o São Paulo de grande".



A realidade é que, depois da derrota por 3 x 0 para o Corinthians, neste domingo, o São Paulo ocupa a incômoda 15ª posição no Nacional, com 17 pontos, apenas dois a mais que a zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 21

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.