Metalist, da Ucrânia, pode ser o futuro do atacante (Foto: Ari Ferreira)
Dagoberto está fora do jogo contra o Corinthians. A decisão foi da comissão técnica, que preferiu deixá-lo fora dos 20 relacionados, que já vão se concentrar nesta sexta-feira para o clássico do próximo domingo.
A notícia foi divulgada pelo agente do atacante, que revelou em seu twitter (site de relacionamentos) o descontentamento do jogador, que, segundo Marcos Malaquias, ficou cabisbaixo ao ser comunicado.
- Quem decide é a comissão técnica. A diretoria não influencia neste tipo de decisão - revelou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Sampa.
Baresi entendeu que Dagoberto não foi bem durante a semana e por isso o veto. O camisa 25, após chegar no vestiário e ver que não estava na lista, procurou o treinador. Os dois tiveram uma conversa e, de início, o atleta entendeu a decisão.
O Metalist (UCR) tentou contratar o jogador na semana passada, mas a vontade de Dagoberto pesou e ele decidiu cumprir seu contrato, válido 2012. Apesar da negativa, o Sampa continua interessado em vendê-lo. Após a eliminação frente o Inter, pela Libertadores, ele foi taxado como um dos culpados pelo time não ter avançado na competição.
Sem Dagoberto, o São Paulo corre o risco de ficar sem nenhum atacante no banco de reservas diante do Corinthians. Como Fernandão é dúvida, Fernandinho pode ser titular. Dessa maneira, para mexer no time durante o confronto, Baresi só teria meias como homens mais avançados.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo