publicidade

Dagoberto desabafa sobre sua situação no São Paulo

Atacante reclama de fritura no Tricolor e dá a entender que ciclo acabou

Dagoberto não entrou contra o Cruzeiro e está perto de deixar o Tricolor (Crédito: VIPCOMM

O casamento entre Dagoberto e o São Paulo parece ter chegado ao fim. Neste domingo, ao ver o meia Marcelinho ser chamado por Sérgio Baresi para a última substituição de sua equipe, o atacante, irritado, jogou o agasalho no chão antes de retornar para o banco de reservas.

Depois do empate, desabafou contra as críticas internas que vem recebendo.

– Desejo ser feliz aqui, mas você vê pessoas ali de dentro que tantas vezes bateram nas suas costas e, agora, por causa de um tropeço, fazem isso com você. Todo mundo tem que assumir essa responsabilidade, eu assumo a minha – disse.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, os dirigentes não hesitaram em criticar a atuação, especialmente do atleta.

A cúpula não esconde a vontade de negociar Dagoberto. No fim da última semana, o Metalist (UCR) demonstrou interesse em sua contratação, mas o presidente Juvenal Juvêncio garante não ter recebido nenhuma proposta oficial da Europa.

– Hoje o time estava precisando, sempre procurei ajudar, em campo ou no banco, mas é preciso ter calma nessas horas. Sempre fui muito feliz aqui no São Paulo e, infelizmente, estão fazendo isso comigo – lamentou.

O técnico Sérgio Baresi justificou de forma tática as escolhas por Fernandinho e Marcelinho, em vez de Dagoberto, e prometeu ajudar para que o jogador permaneça no clube.

– Na minha visão o ciclo não acabou, depende muito mais dele do que da gente. Todos têm chance, inclusive ele, que é ídolo. Ele vai se recuperar e estamos aqui para ajudá-lo.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.