Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Dagoberto e Miranda são os atletas mais cotados para deixar o São Paulo nesta janela de transferências internacionais. A diretoria tricolor tem recebido sondagens pelos dois jogadores, mas alega que ainda não houve proposta oficial. No entanto, quem já tem a saída determinada é Jorge Wagner. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube paulista, explicou que o meia assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão, e que a cúpula aceitou até liberá-lo agora, mas o jogador preferiu ficar até o fim do vínculo, que se encerra em dezembro deste ano.
- O Jorge Wagner tem uma situação de pré-contrato acertado com um clube do Japão. Quando tomamos conhecimento disso, o deixamos à vontade para antecipar sua saída. Ele é uma pessoa muito querida e não iatrapalharíamos seus planos. Mas ele, com elegância, disse que preferia ficar até do fim do ano, para cumprir o seu contrato. Depois vai, até por uma questão financeira - confirmou o diretor de futebol à "Rádio Bandeirantes".
Jorge Wagner, que era do Betis (ESP), foi contratado no início de 2007 por empréstimo de um ano. Ele encaixou bem no esquema tático do então técnico Muricy Ramalho. No início de 2008, após uma longa negociação com o clube espanhol, o Tricolor conseguiu contratá-lo em definitivo por € 1,2 milhão (R$ 2,69 milhões). Até o final do ano passado, o camisa 7 foi titular da equipe, principalmente por sua competência nas jogadas de bola parada. Em 2010, no entanto, ele perdeu espaço com Ricardo Gomes, mas espera ter mais chances com o interino Sérgio Baresi.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar