Os dirigentes do São Paulo no treino
A cúpula são-paulina esteve reunida na manhã deste sábado, dia 14 de agosto, para acompanhar o último treino do São Paulo antes da partida contra o Cruzeiro. O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, falou sobre prováveis negociações, dentre elas a saída do atacante Dagoberto e a contratação do lateral-direito Ilsinho.
Siga o Justicadesportiva.com.br pelo Twitter!
Sobre a possibilidade de negociar Dagoberto, Leco diz que até o momento nenhuma proposta oficial chegou ao clube, mas não descarta a saída do camisa 25, apontado como um dos culpados pela eliminação do time na Libertadores.
“Não recebemos proposta nenhuma, apenas ouvimos especulações. Talvez empresários interessados é quem planta isso para ter alguma exposição de mídia. Não recebemos proposta, mas não estamos fechados a propostas. Tudo isso faz parte do meio do futebol”, disse o dirigente.
Sobre a contratação do lateral-direito Ilsinho, que vem mantendo a forma física no clube desde que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Leco afirma que o departamento jurídico são-paulino está estudando o caso e espera o fim do imbróglio para apresentar o jogador como reforço.
“A informação que nós temos é que ele tem condições de se filiar a outro clube. Nossa área jurídica é quem está vendo isso. É uma possibilidade, pois ele já está aqui e teve uma boa passagem pelo São Paulo. Pode sim concretizar. Se ele estiver liberado pode ser que até 30 de setembro, quando se encerra a inscrição do Campeonato Brasileiro, já esteja tudo resolvido”.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar