Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Sérgio Baresi deixou as categorias de base do São Paulo para assumir o comando interino do time principal na segunda-feira e começou a 'arrumar a casa'. Uma das preocupações em sua chegada foi a situação do atacante Dagoberto, que havia sido poupado na última rodada após queda de rendimento. Para o duelo contra o Cruzeiro, volta a ser relacionado.
"O Dagoberto agora está em uma crescente. Vimos nos treinamentos que ele demonstrou total interesse e, em um momento de transição, isso é fundamental. Bati um papo com ele. Acho que ele entendeu e agora sabe que pode jogar a qualquer momento", disse o comandante, na manhã desta sexta-feira. O jogador ficará no banco de reservas.
O atacante sequer foi relacionado para a última rodada do Campeonato Brasileiro - o auxiliar técnico Milton Cruz dirigiu o time no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. Acabou preservado após fraca atuação na semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional. Baresi não vê possibilidade de dar outra chance ao jogador entre os titulares.
"Assisti a última partida e gostei muito do Ricardo Oliveira e do Fernandão. A partir daí, durante os trabalhos da semana, vim delineando a chance de mudar alguma coisa. Se você puxar pelo retrospecto, os dois seguraram a bola no ataque e é disso que precisamos agora", explicou o interino, confirmando a dupla para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar