Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
Mal chegou ao São Paulo e o técnico Sérgio Baresi, 37 anos, já tem problemas para arrumar o time para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Sem contar com Rodrigo Souto, que sofreu entorse no tornozelo e virou dúvida, o comandante escalou Carlinhos Paraíba - preterido por Ricardo Gomes - como titular no treino de ontem, no CT da Barra Funda.
O meia quase deixou o Tricolor para defender o Goiás antes da Copa do Mundo e atuou somente em sete dos 46 jogos da temporada.
Outro problema de Baresi é a defesa. Miranda, suspenso, e Alex Silva, lesionado, não jogam, e a zaga deve ser formada por Samuel e Renato Silva, que pretende aproveitar a chance para se firmar no time. "Neste ano não consegui dar uma sequência de jogos muito grande. Temos de estar preparados para o que precisar", destacou o zagueiro.
A vitória no domingo é essencial para o Tricolor esquecer a eliminação na Copa Libertadores da América, na semana passada. "Acabou. É trocar o chip e pensar no Brasileirão para disputar a Libertadores novamente. A meta agora é subir no Brasileiro e acredito que o São Paulo vai ganhar força. Não descarto disputar o título, porque o elenco é bom", disse o atacante Ricardo Oliveira.
O Tricolor está na 12ª colocação no Nacional, com 16 pontos, quatro abaixo do G-4.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar