publicidade

Zé Vitor, o PA, pronto para brilhar com a camisa tricolor

Muito elogiado por todos no São Paulo, volante da Copinha espera por uma chance no profissional

Ele ainda nem sequer fez sua estreia no time profissional do São Paulo. Seu nome ainda não está na boca dos torcedores. No currículo, entre outros títulos, a Copa São Paulo deste ano e um futuro brilhante pela frente com a camisa do Tricolor. Este é Zé Vitor, volante de 18 anos.

Longe dos holofotes, o são-paulino aguarda por uma oportunidade na equipe, assim como teve o seu companheiro Casemiro, que deverá ser titular contra o Cruzeiro, no domingo. Dentro do São Paulo, ele é visto com um grande potencial pronto para brilhar no clube.

"Estou feliz demais. Os jogadores aqui estão ajudando demais, sempre passando um pouco de experiência. Procuro aprender e evoluir com eles. Já conheço o trabalho do Baresi e tenho de trabalhar bastante para ter esta oportunidade", ressaltou Zé Vitor.

Sua história com o São Paulo é antiga. O talento do jogador foi descoberto em um campeonato do interior paulista. Atuando por um time da sua cidade natal, São José do Rio Preto, Zé Vitor foi descoberto e chamou atenção pelos seus gols. Gols? Zé, com apenas 12 anos, curtia sua fase artilheira naquela época.

"Cheguei aqui no São Paulo com 12 anos. Teve um torneio no interior e eu fui artilheiro. Desde então estou aqui. Quando cheguei eu era meia, fazia meus golzinhos (risos)... Fui para volante no juvenil. Esta posição faz mais o meu perfil de jogador", completou o jogador.

Hoje, Zé Vitor. Mas nos tempos de base, ele só atendia por PA. O jogador recebeu este apelido por ser muito parecido com Paulo André, ex-participante do Big Brother Brasil 5. No profissional do Tricolor, ele espera ter mais do que 15 minutos de fama e cravar seu nome na história do São Paulo.

"Jogador que está no São Paulo tem de pensar grande. Quem cresce aqui no São Paulo cresce adorando a Libertadores, Mundial... A gente vê muitos jogadores com uma história bonita aqui e também quero ter meu nome na história do clube sim", concluiu PA.

No elenco profissional, Zé Vitor foi relacionado para duas partidas no Campeonato Brasileiro: Santos e Atlético-PR. Mas ainda não teve sua oportunidade em campo. Mas se depender dos elogios e do empenho durante os treinamentos, sua estreia está muito próxima.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.