Ricardo Gomes e Celso Roth promoveram novidades no São Paulo e no Internacional, mas não há surpresas, porque todas as mudanças já eram esperadas para a partida desta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi.
Com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para avançar à final da Copa Libertadores da América, o Tricolor vai a campo com três atacantes de ofício: Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Com isso, Marlos foi para o banco de reservas, e o ex-capitão colorado deverá atuar um pouco mais recuado. No meio-campo, o treinador também não surpreendeu na escolha do substituto do lesionado Richarlyson. Cleber Santana assume a vaga neste segundo duelo da semifinal do torneio continental.
Do outro lado, Roth confirmou o volante Tinga entre os titulares, tirando Andrezinho da formação principal. Assim, o Colorado atua no Morumbi com a seguinte escalação: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Sandro, Tinga e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
Já o São Paulo entra em campo com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro