Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h50, em busca da vaga na final da Copa Libertadores de 2010 No primeiro jogo, os gaúchos venceram por 1 a 0 e, agora, o Tricolor precisa garantir o triunfo por pelo menos o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.
Além da torcida pelo resultado positivo, muitos contam com as famosas superstições. Alguns se benzem, cruzam os dedos ou sentam no mesmo lugar de jogos anteriores que deram certo. O LANCENET! ouviu a numeróloga Anah Maria Liborio e tentou descobrir qual o número que pode decidir a partida. Resultado: é dia do número 7.
Para os torcedores são-paulinos, a esperança fica por conta de Jorge Wagner. O meia vai começar o confronto no banco de reservas, mas quem sabe esteja predestinado a entrar na segunda etapa da decisão e fazer a diferença em uma bola parada.
Do lado colorado, o número 7 pertence ao atacante Taison. Um dos principais destaques na partida do Beira-Rio, o jogador voltou a ser titular com Celso Roth e tem complicado a vida de Miranda e Alex Silva.
Agora, resta aguardarmos para ver qual superstição sairá vencedora do Morumbi: A camisa sete tricolor ou a colorada?
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro