O Sport tem interesse em contratar Marcelinho Paraíba, que amarga a reserva no São Paulo, para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o desejo dos dirigentes pernambucanos é tentar acertar o pagamento de metade do alto salário do jogador, com o Tricolor emprestando o atleta e completando o restante da quantia. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube paulista, negou ter tido contato com a diretoria do Rubro-Negro e admitiu aceitar negociar o meia, mas não se mostrou muito receptivo a assumir gastos. E explicou que antes precisa consultar a comissão técnica sobre a possibilidade de liberação do integrante do elenco.
- O Marcelinho pode ser negociado se entenderemos que ele estará disponível, , mas é preciso ver com a comissão se há planos de aproveitar o jogador. Agora ele não será liberado nestas circunstâncias que alguns clubes gostam, com o São Paulo pagando a conta.Tomamos conhecimento do interesse do Sport através da imprensa. O presidente Juvenal Juvêncio não mencionou qualquer conversa com o clube - ressaltou o dirigente são-paulino.
Marcelinho chegou ao São Paulo no início deste ano e teve algumas chances como titular, mas não se destacou. Aos poucos, perdeu posição na equipe e passou a frequentar o banco de reservas. No primeiro semestre, o Atlético-PR demonstrou interesse no meia, mas a negociação não evoluiu.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025