O volante Cleber Santana chegou ao São Paulo como uma das principais contratações desta temporada. Porém, o jogador não conseguiu emplacar uma sequência de bons jogos no time titular e quase deixou o clube durante a Copa do Mundo. Mesmo assim, o camisa 8 nega que esteja devendo futebol no Tricolor.
"Não posso dizer que estou devendo. Comecei jogando aqui e depois saí do time. Em seguida, fiquei praticamente cinco ou seis jogos fora resolvendo a situação com o Fluminense. Meu pensamento está focado agora só no São Paulo e na Libertadores", afirmou.
Depois de um primeiro semestre inconstante no Morumbi, o atleta quase foi negociado com o Fluminense. No entanto, como a transferência não se concretizou, voltou a ser utilizado por Ricardo Gomes. Agora, espera ter a oportunidade de atuar na vaga deixada por Richarlyson, lesionado.
"Estou entrando bem nos jogos e me sentindo à vontade. Espero voltar a ser titular, pois estou me dedicando para estar entre os 11 neste grupo forte", comentou.
Cleber Santana disputou 25 jogos pelo São Paulo e marcou apenas um gol. A vontade do atleta não é substituir Richarlyson apenas neste sábado, contra o Ceará, mas também na quinta-feira, pela semifinal da Libertadores, diante do Internacional.
"Se o Ricardo optar por mim, estarei preparado e muito feliz. Vou me dedicar ao máximo para ajudar os companheiros. Meu pensamento é de conseguir duas vitórias. Queremos três pontos contra o Ceará e depois reverter na quinta-feira", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025