publicidade

São Paulo “lacra” treino antes de jogo contra o Inter

Tricolor entra no clima de guerra e monta esquema para que último treino não seja visto

O Internacional avisou que o Beira Rio será transformado em um “inferno” para o São Paulo na quarta-feira (28), no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

O Tricolor paulista parece ter entrado no clima de guerra, e nesta terça-feira (27), no último treino da equipe antes da partida em Porto Alegre, “lacrou” seu Centro de Treinamento. Tudo para que nenhuma informação sobre time que foi testado por Ricardo Gomes vaze.

A imprensa foi impedida não só de assistir à prática, mas também de entrar no clube. Normalmente, quando há treino fechado, os profissionais podem ficar dentro do CT tricolor em uma área próxima ao estacionamento.

Desta vez, havia uma corrente antes do primeiro portão do clube que impedia a imprensa de entrar. A ordem, dada por um dos seguranças, era clara:

- Apenas às 11h15 e não pode ficar parado aqui [em frente ao portão].

Inicialmente o treino desta terça, agendado para ter início às 9h, seria aberto. O R7 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do São Paulo, mas todos os telefones estavam desligados.

Ricardo Gomes deve dar entrevista coletiva após o treino desta terça e o São Paulo, logo depois do almoço, embarca para Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.