publicidade

São Paulo reclama da convocação antes do jogo contra o Inter

Clube evitou comemorar chamado de Hernanes por Mano Menezes

Focado na partida de quarta-feira, contra o Inter, considerada "o jogo do ano", o São Paulo não se alegrou muito com a convocação do seu jogador para a Seleção Brasileira. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes chegou a reclamar do chamado de Mano Menezes a Hernanes.

— Tira do jogador o foco. Está todo mundo concentrado na Libertadores, e sempre é prejudicial. Em toda a época de convocação, a gente sabe que jogador fica na expectativa. Não é bom chamar quando se está em uma final — afirmou o dirigente.

O jornal relata a maneira discreta como a notícia chegou ao CT do São Paulo ontem:

"Hernanes participava do treino do São Paulo no CT da Barra Funda quando o auxiliar técnico da equipe, Milton Cruz, avisou-o de que havia sido convocado por Mano Menezes para a seleção.

Permaneceu impassível. Alguns jogadores são-paulinos ouviram a notícia após o treino. Outros, segundo o volante, foram embora sem saber a novidade. Ao ser perguntado sobre a convocação do jogador, Milton Cruz gritou aos jornalistas: 'Foi chamado, mas não vai jogar'."

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.