publicidade

Colorados falam em equilíbrio e não assumem favoritismo contra o São Paulo

São-paulinos ainda não venceram na volta do Brasileirão

Após a derrota para o Santos, a terceira em quatro confrontos pós-Copa, os são-paulinos, quase que por unanimidade, afirmaram que o Internacional é o grande favorito para vencer a primeira semifinal da Libertadores.

No entanto, no Beira-Rio, os colorados não querem pensar dessa maneira. Mesmo com 100% de aproveitamento nos quatro jogos que fez após a parada, segue intacto o respeito gaúcho pelo Tricolor.

- Acho que o Inter não é o favorito, porque o São Paulo é uma grande equipe, de qualidade. Não podemos cair na bobeira de estarmos melhores do que eles. É uma semifinal e se trata do São Paulo, que é muito forte - analisou Sandro.

- Acredito que não. São duas equipes que vão buscar a todo momento o gol. Todos estão falando que inverteu a situação em relação a antes da Copa do Mundo. Mas isso fica fora de campo e cada um quer defender seu pão. Esperamos poder colocar em prática tudo que o Celso passou para nós - completou Bolívar.

Os dois estiveram entre os sete titulares poupados pelo treinador na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. Ambos estão confirmados para a disputa do Beira-Rio. Nesta terça-feira, no último treino antes do duelo, Roth vai fazer treino secreto e os portões só serão abertos para imprensa após a atividade.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.