publicidade

Mano admite liberar Sandro ou Hernanes de amistoso



A primeira lista de convocados de Mano Menezes como técnico da Seleção, visando o amistoso com os Estados Unidos no dia 10 de agosto, conta com dois jogadores envolvidos nas semifinais da Copa Libertadores: Sandro, do Internacional, e Hernanes, do São Paulo. Com o primeiro jogo da decisão da competição continental marcado para o dia 11, o treinador admitiu liberar um dos atletas.

"A situação envolvendo os jogadores do Inter e do São Paulo, já que certamente um deles vai estar na final da Libertadores, é a seguinte: a equipe que passar, seja ela o Inter ou o São Paulo, terá um dos seus jogadores liberados, porque não seria justo, com eles participando de uma final de Libertadores e a gente só de um amistoso".

Com a liberação de um dos dois volantes, o grupo da Seleção para o amistoso ficará com 23 jogadores, sendo cinco atacantes (Robinho, Neymar, André, Alexandre Pato e Diego Tardelli). Mano também aproveitou para afirmar que nenhum outro jogador, a princípio, será liberado da partida contra os Estados Unidos.

"É nesse caso específico (para a final da Libertadores) que vai se liberar, que fique bem claro. É bom falar agora para não reclamarem depois, na hora errada", disse o técnico.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.