A primeira lista de convocados de Mano Menezes como técnico da Seleção, visando o amistoso com os Estados Unidos no dia 10 de agosto, conta com dois jogadores envolvidos nas semifinais da Copa Libertadores: Sandro, do Internacional, e Hernanes, do São Paulo. Com o primeiro jogo da decisão da competição continental marcado para o dia 11, o treinador admitiu liberar um dos atletas.
"A situação envolvendo os jogadores do Inter e do São Paulo, já que certamente um deles vai estar na final da Libertadores, é a seguinte: a equipe que passar, seja ela o Inter ou o São Paulo, terá um dos seus jogadores liberados, porque não seria justo, com eles participando de uma final de Libertadores e a gente só de um amistoso".
Com a liberação de um dos dois volantes, o grupo da Seleção para o amistoso ficará com 23 jogadores, sendo cinco atacantes (Robinho, Neymar, André, Alexandre Pato e Diego Tardelli). Mano também aproveitou para afirmar que nenhum outro jogador, a princÃpio, será liberado da partida contra os Estados Unidos.
"É nesse caso especÃfico (para a final da Libertadores) que vai se liberar, que fique bem claro. É bom falar agora para não reclamarem depois, na hora errada", disse o técnico.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro