As atuações do São Paulo diante do Cruzeiro encantaram a torcida tricolor e aumentaram a expectativa pelo tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Porém, depois daquele passeio contra os mineiros nas quartas de final, o torneio continental parou para a Copa do Mundo, e o Tricolor perdeu seu equilÃbrio.
Acumulando quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro desde o fim do torneio na Ãfrica do Sul, o técnico Ricardo Gomes promete que seu time voltará a exibir um bom futebol na noite de quarta-feira, diante do Internacional, pela semifinal da Libertadores.
"Seremos o mesmo São Paulo da pré-Copa, com atitude e organização. Nosso erro foi pensar que ganharÃamos pontos só jogando futebol. Você tem que ser muito melhor que os outros", ponderou.
Gomes, porém, sabe que a torcida tem motivos para estar desconfiada em função dos recentes tropeços do tricampeão mundial neste Brasileirão.
"É um direito do torcedor querer ver resultados. Hoje, não são bons, mas serão. O time foi bem mexido contra o Santos, mas teve atitude diferente e rendeu mais. Nossa fase não é fácil, mas teremos uma bela oportunidade de fazer as coisas mudarem na quarta-feira. Com o time entrosado e com a atitude que mostramos hoje (domingo), a torcida vai gostar", finalizou, depois da derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro