publicidade

'Ricardo Gomes' está garantido no Beira-Rio

Torcedor homônimo do técnico do São Paulo ganhou promoção do clube


Agora é oficial, não há dúvidas. Ricardo Gomes estará no Beira-Rio na próxima quarta-feira no jogo contra o Internacional. O clube já reservou as passagens e o hotel em seu nome, assim como o ingresso. Isso mesmo, o ingresso. Porque ele ficará na arquibancada.

Calma leitor, estamos falando de Ricardo Gomes Faim, sócio-torcedor do São Paulo. Ele foi o felizardo de uma promoção realizada pelo clube e vai assistir à semifinal da Libertadores de graça.

Entre quase duas mil frases, a mais criativa para a pergunta “O que você faria para acompanhar o São Paulo Futebol Clube na Libertadores?” foi justamente a do homônimo do treinador. Ele se inspirou nos anos das outras conquistas para formular a frase campeã (veja abaixo). E é justamente inspiração e criatividade que o torcedor Ricardo Gomes quer ver no time.

– Não tem uma jogada diferente no ataque. Parece haver desânimo de alguns jogadores que estão pensando em ir embora – disparou.

Ricardo Gomes, 31 anos, trabalha como analista de sistemas. No entanto, como um bom treinador, também analisa a estrutura tática do time. E, se ele estivesse no lugar de seu xará, faria o mais simples e manteria o esquema de três zagueiros com Miranda pela esquerda.

– Escalaria Alex Silva, Xandão e Miranda. Não sei por que trocar o lado dos zagueiros – declarou o torcedor que, antes dessa promoção, nunca havia ganhado nenhuma.

Assim como o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes não é de muitas palavras. Ele também adere ao discurso da diretoria, dos jogadores e do próprio treinador e espera uma postura diferente dentro de campo por se tratar de uma semifinal de Libertadores.

– Acho que precisa mexer um pouco com os jogadores, mas naturalmente vai haver uma motivação maior por causa da Libertadores.

Bancado pelo São Paulo e liberado pelo chefe corintiano, Ricardo Gomes embarcará na quarta-feira para Porto Alegre, um pouco antes da partida. Ao que tudo indica, um dia antes, seu homônimo fará o mesmo trajeto com todo o restante da delegação do Tricolor.

Isso, se Juvenal Juvêncio não decidir mudar de ideia...


A pergunta: “O que você faria para acompanhar o São Paulo Futebol Clube na Libertadores?”

Resposta de Ricardo Gomes Faim: “Daria 1992 voltas ao redor do Morumbi, cantaria 1993 vezes o hino do São Paulo, acenaria 2005 vezes a bandeira tricolor e chegaria 2010 minutos antes do embarque a Porto Alegre!”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.