O lateral Rafinha tem passado por momentos turbulentos no Schalke 04. Com cinco temporadas disputadas pelo clube, o brasileiro, que ainda tem um ano de contrato, foi posto à venda pelo técnico Felix Magath. A posição do comandante irritou o empresário do atleta, Naor Malaquias, que discutiu com o treinador.
- Rafinha chegou à seleção brasileira, jogou mais de 200 jogos nos últimos anos pelo Schalke e é adorado pela torcida. Na última temporada, ele foi titular absoluto na posição dele - reclamou Malaquias.
O agente acredita que a intenção do Schalke é fazer caixa com Rafinha, que se cumprir o contrato até o fim, sairá do clube a custo zero em meados de 2011.
- Rafinha está muito empolgado em jogar a Liga dos Campeões e conquistar tÃtulos pelo Schalke. Seria uma grande injustiça do treinador tirá-lo da equipe depois de tudo que ele fez. O jogador está com suas atenções inteiramente voltadas para a pré-temporada e esperamos que o clube o respeite - finalizou.
Em temporadas passadas, Rafinha teve seu nome muito especulado em transferências para grandes clubes, como Juventus e Bayern de Munique. Entretanto, no momento, não há rumores sobre propostas pelo atleta, que tem 25 anos de idade.
VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida do São Paulo não é a favor de envolver Moreira em negociação por Wendell
- REFORÇO! Mateus Pereira é o novo meio-campista do São Paulo
- Casares apresentará proposta de negociação com magnata grego ao Conselho do São Paulo