publicidade

Samuel nega medo para estreia pelo Tricolor no clássico



Samuel nunca jogou com a camisa do São Paulo. Sua primeira partida será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), um compromisso complicado: de cara, será titular no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, em momento no qual o time precisa de vitória para aplacar as críticas antes da semifinal da Copa Libertadores. Apesar disso, ele não está com medo.

"O medo, no futebol, não deve nem existir para quem quer vencer. Tem que chegar com respeito, mas o medo você tem que eliminar, senão fica difícil", disse o jogador de 23 anos, animado para a partida fora de casa. "É uma felicidade muito grande poder participar do time principal do São Paulo. Espero que tudo dê certo", complementou.

Ele não será a única jovem promessa a participar do clássico na Vila Belmiro. Poupando atletas para a partida de quarta-feira contra o Internacional, Ricardo Gomes colocará em campo o time de reservas. Entre eles estarão também Sérgio Mota e Casemiro. Lucas Gaúcho é outro que pode aparecer, no ataque do Tricolor. O comandante mostra confiança em seus pupilos.

"Não é fácil ter oportunidade em uma equipe bem modificada, mas eles estão com a gente há um bom tempo. O Casemiro um pouco menos. Mas são bons jogadores", disse Ricardo Gomes, garantindo que não ?queimará' os atletas em caso de falha diante do arquirrival: "Não vou fazer uma avaliação final com base no jogo de domingo".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.