publicidade

Gomes quebra a cabeça com dupla de ataque

Treinador não sabe se poderá contar com Dagoberto e Fernandão, que se recuperam de lesão

Apesar de Ricardo Gomes já ter definido que vai utilizar os reservas contra o Santos, a escalação depende de dois titulares. Com Dagoberto (dores na coxa esquerda) e Fernandão (trauma no joelho esquerdo) no Reffis, o treinador vai esperar até domingo para definir sua equipe para o clássico.

Os dois, desde a última segunda-feira, estão no Reffis. Segundo os médicos e membros da comissão técnica, a possibilidade de a dupla ficar fora do jogo contra o Inter é remota. No entanto, precavido, Gomes deixou Washington fora do time que enfrentará o Peixe.

Com isso, a tendência é a de que o Sampa seja escalado com: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Samuel e Diogo; Casemiro, Jean, Jorge Wagner e Sergio Mota; Marcelinho e Fernandinho.

Se Dagoberto e Fernandão forem liberados pelo departamento médico, Washington sai como titular. Com isso, a tendência é a de que Sergio Mota seja sacado.

- Vamos esperar até domingo. Tenho de estar prevenido. O Fernando me preocupa um pouco mais, mas acho que não teremos problemas - afirmou Gomes.

Cleber Santana é outra dúvida. Ele participou da primeira parte do treino, mas depois foi sacado. Fernandinho também saiu e deu lugar a Lucas Gaúcho, que corre por fora.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.