Um dos destaques do São Paulo na temporada, o meia-atacante Marlos está perto de ter seu contrato com o clube do Morumbi encerrado. A data registada pelo clube na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sentencia o final do compromisso para o dia 19 de agosto, dois dias depois da segunda partida final da Copa Libertadores da América. Perto do fim do acordo, o camisa 16 mostrou-se confiante em permanecer no hexacampeão nacional e admitiu que a diretoria já está trabalhando para estender o pacto.
"Creio que ficarei. O meu procurador, Juan Figer, e o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) entraram em um acordo e espero ficar", afirmou o meia, em entrevista concedida na manhã deste sábado, no CCT da Barra Funda.
Revelado pelo Coritiba, o jogador de 22 anos chegou ao São Paulo na última temporada e aos poucos conquistou seu espaço. Em 2010, Marlos ganhou a confiança do técnico Ricardo Gomes e tornou-se uma peça fundamental no sistema ofensivo da equipe ao lado de Dagoberto e, recentemente, Fernandão.
Apesar de externar a proximidade do processo de renovação de contrato, o meia admitiu ter o sonho de jogar na Europa, adotando um discurso comum entre os jovens jogadores dos grandes clubes brasileiros.
"É um sonho jogar na Europa, um dia quero estar lá. Mas, por mim, ficaria 10 anos aqui no São Paulo. É um clube maravilhoso", completou Marlos.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas