publicidade

Apesar da Libertadores ser prioridade, Rodrigo Souto pede foco no Brasileiro

Volante diz que time, que ocupa a sexta posição na tabela do Nacional, precisa vencer os quatro jogos que terá antes das partidas contra o Internacional

É inegável que a prioridade do São Paulo é a semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Internacional. Os dois jogos estão marcados para os dias 28 de julho e 5 de agosto. Mas antes a equipe terá quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro: Avaí (dia 14), Vitória (dia 17), Grêmio Prudente (dia 21) e Santos (dia 25). E o volante Rodrigo Souto alerta: é preciso pensar somente no Nacional para que o time não se complique.

- É difícil não pensar no Inter. Mas o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Precisamos dar atenção aos quatro jogos que teremos antes da Libertadores. Senão, ficará difícil recuperar depois e não vai adiantar chorar o leite derramado – avisou o camisa 18.

O Tricolor ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão, com 11 pontos, um a menos que o Santos, que é o primeiro integrante do G-4. Dos quatro jogos que a equipe fará antes da Libertadores, três serão contra rivais que estão abaixo do Tricolor na tabela. Boa chance para entrar no grupo da Libertadores e, quem sabe, até se aproximar da liderança da competição.

- Precisamos colocar o São Paulo no lugar onde ele merece, que é no G-4. Depois, pensaremos na Libertadores – concluiu o meio-campista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.