publicidade

Souto agradece a parada e deve jogar quarta pelo São Paulo

Jogador ficou 21 dias em tratamento nas férias do time

Se a paralização dos campeonatos para a disputa da Copa do Mundo deu uma quebrada no ritmo do São Paulo, que vinha embalado na disputa tanto da Libertadores como do Brasileirão, ela foi comemorada por um jogador em especial: Rodrigo Souto. Com frequentes dores na panturilha direita, o camisa 18 aproveitou as férias para ficar em tratamento no Reffis (centro de recuperação).

- Estava sentindo um incomodozinho novamente e graças a Deus tivemos essa parada. Quando cheguei ao clube sentia e tive que sair mais rápido do departamento médico, eu e o Alex Silva, já que tivemos que viajar quando o time não tinha tantos atletas para jogar (contra o Once Caldas, em Manizales-COL). Aceleramos a recuperação e não teve tempo de fortalecer tanto. Tivemos esse momento agora, estou bem melhor - garantiu.

Desta forma, o volante não deve ser problema para o jogo-treino deste sábado, às 10h, contra o Paulista, no CT da Barra Funda. E, se tudo correr bem, está confirmado para a reestreia do Tricolor no Brasileirão, na quarta-feira, contra o Avaí no Morumbi.

Nesta quinta-feira pela manhã, os atletas considerados titulares realizaram um treino físico no Reffis e, depois, deram voltas no gramado. Já os reservas fizeram treino físico com bola em um dos campos do CT. Desfalque no jogo-treino contra o Pão de Açúcar na quarta-feira por um desconforto muscular, Alex Silva treinou e não preocupa o departamento médico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.