publicidade

São Paulo ainda tenta manter Cicinho

Empresário ainda tentará última conversa com a Roma (ITA) a fim de manter o lateral no Morumbi

Apesar de, no início da tarde desta quinta-feira, descartar qualquer possibilidade de contar com Cicinho por mais tempo, a diretoria tricolor ainda tem esperanças de ver o jogador defender o clube. Ricardo Sarti, empresário do atleta, vai conversar nesta sexta-feira com a Roma (ITA) para tentar prorrogar o vínculo do lateral-direito, encerrado na última quinta-feira, até dia 20 de agosto, dois dias depois da final da Libertadores.

Até mesmo Ricardo Gomes, em entrevista coletiva, ontem, dava como certa a saída do jogador. Mas foi justamente por ele e sua comissão técnica que as coisas podem mudar de rumo. O auxiliar técnico Milton Cruz, que participou diretamente da volta de Cicinho, também teve sua parcela de contribuição na nova investida. Os dois consideram o camisa 23 uma peça importante para o torneio sul-americano.

– Pelo estilo do jogador e pelo conhecimento da posição, o time muda. A maneira como vai jogar, então muda muita coisa. Você ataca com o Jean de uma forma, com o Cicinho de outra, então já é diferente. Também defende diferente – afirmou o comandante, quando questionado sobre a entrada de Jean no setor.

A primeira resposta que o Sampa recebeu foi de que, se quisesse continuar com o atleta, teria de renovar o contrato de empréstimo por mais seis meses, o que não agrada a diretoria. No início da tarde desta quinta-feira, questionado sobre a situação, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, foi enfático em sua declaração.

– Não avançamos nesta possibilidade, pois ela não nos satisfaz. Queríamos até o dia 20, como tinha sido conversando. Nossa proposta não era má para Roma, já que estarão em pré-temporada. Eles foram inflexíveis. Agora, está descartado

No entanto o próprio João Paulo admitiu que existe ainda uma última chance de Cicinho ser mantido. O empresário também vai tentar mostrar que, com o São Paulo campeão, o jogador voltará valorizado, com mais um título no currículo. Resta saber se Sarti vai conseguir.

- A possibilidade é remota, porque depende da Roma, mas existe. Tomamos todas as providências necessárias para podermos contar com o atleta. Se inverter a situação e eles aceitarem até o dia 20, claro que aceitaremos - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.