publicidade

Dirigente gremista lamenta erro de Rodrigo no primeiro gol do São Paulo

Para Vitor Onofre Meira, faltou simplicidade ao experiente jogador no momento em que o Grêmio dominava o adversário no estádio do Morumbi

O experiente zagueiro Rodrigo não teve uma atuação feliz na tarde deste domingo, na partida contra o São Paulo. O jogador, que teve duas passagens pelo Tricolor paulista, voltou ao Morumbi com a camisa do Grêmio e teve participação direta na derrota por 3 a 1 para o rival.

No primeiro gol, ele tinha o lance dominado e, ao tentar fazer uma finta, perdeu a bola para Marlos, que cruzou para Dagoberto marcar. No segundo gol, o zagueiro cometeu pênalti em cima de Alex Silva. A sua fraca atuação rendeu críticas do diretor de futebol gremista, Luiz Onofre Meira, que não perdoou a falha do camisa 4 no primeiro gol adversário. (Reveja no video acima a falha do camisa 4 e o primeiro gol marcado pelo São Paulo)

- É evidente que errou. Ele sabe disso, é experiente. Você não pode dar situações a um adversário como o São Paulo, que não perdoa erros. Quando tomamos o gol, tínhamos equilíbrio em todos os setores. Faltou simplicidade na jogada – lamentou o dirigente.

Na saída do vestiário, Rodrigo falou rapidamente com os jornalistas, reconheceu sua falha, mas emendou.

- Eu errei, assim como os atacantes erraram. Não adianta ficar procurando culpados. Temos de levantar a cabeça e pensar nas próximas partidas – concluiu o jogador.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.