publicidade

Rogério perde pênalti, mas garante com ótimas defesas

Goleiro são-paulino, que já marcou três gols em 2010, perdeu uma cobrança diante do Grêmio

O goleiro Rogério Ceni viveu momentos distintos neste domingo à tarde diante do Grêmio, no Morumbi. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, o camisa 1 do São Paulo teve a oportunidade de deixar sua marca, mas errou um pênalti, ao acertar o travessão.

Ainda no intervalo da partida, Rogério explicou sua cobrança: "É um erro mesmo, assumo minha responsabilidade. Ameacei jogar no canto esquerdo e ele (Victor) caiu. Se fosse 5 centímetros mais para baixo, teria sido como eu treinei", explicou Rogério.

Após a penalidade, a torcida são-paulina presente no estádio ficou ao lado do goleiro e começou a gritar o seu nome. Incentivo que foi fundamental durante o primeiro tempo. Rogério Ceni fez, no mínimo, duas grandes defesas e evitou o gol gaúcho.

Na temporada, Rogério Ceni já marcou três gols, sendo dois de pênalti: contra Mogi Mirim (Morumbi) e Ituano (Novelli Júnior). Além disso, ele fez um gol de falta na derrota para o Once Caldas por 2 a 1, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores. O São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 1, com três gols do atacante Dagoberto.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.