publicidade

Rogério perde pênalti, mas garante com ótimas defesas

Goleiro são-paulino, que já marcou três gols em 2010, perdeu uma cobrança diante do Grêmio

O goleiro Rogério Ceni viveu momentos distintos neste domingo à tarde diante do Grêmio, no Morumbi. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, o camisa 1 do São Paulo teve a oportunidade de deixar sua marca, mas errou um pênalti, ao acertar o travessão.

Ainda no intervalo da partida, Rogério explicou sua cobrança: "É um erro mesmo, assumo minha responsabilidade. Ameacei jogar no canto esquerdo e ele (Victor) caiu. Se fosse 5 centímetros mais para baixo, teria sido como eu treinei", explicou Rogério.

Após a penalidade, a torcida são-paulina presente no estádio ficou ao lado do goleiro e começou a gritar o seu nome. Incentivo que foi fundamental durante o primeiro tempo. Rogério Ceni fez, no mínimo, duas grandes defesas e evitou o gol gaúcho.

Na temporada, Rogério Ceni já marcou três gols, sendo dois de pênalti: contra Mogi Mirim (Morumbi) e Ituano (Novelli Júnior). Além disso, ele fez um gol de falta na derrota para o Once Caldas por 2 a 1, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores. O São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 1, com três gols do atacante Dagoberto.

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.