publicidade

Treino do São Paulo é marcado por disputa acirrada no rachão

Com dois gols de Hernanes, time sem colete empata e comemora

Hernanes foi o destaque do rachão com dois gols.

O último treino do São Paulo antes da parada da Copa do Mundo foi marcado por muita descontração. Em campo, nada de tática ou trabalho físico. Os jogadores, divididos em dois times, travaram o tradicional rachão.

De um lado, o time com colete vermelho. Do outro, sem colete, com a camisa amarela. A disputa terminou empatada em 3 a 3. Para os de vermelho, Adrián González e Hernanes (duas vezes). Fernandão (duas vezes) e Richarlyson fizeram os outros.

A comemoração ficou por conta do time de vermelho, liderado por Hernanes e Junior Cesar, este quem mais festejou. O lateral-esquerdo até improvisou um troféu, feito de isotônico.

A igualdade no placar foi comemorada, já que os últimos resultados da equipe com colete foram positivos.

- É apenas o primeiro jogo da final. Empatamos, mas espero levar a melhor em dezembro (risos). Eles vêm ganhando faz tempo, então jogavam pelo empate. Estamos bem, perdemos por um infelicidade, brincamos na frente, então pagamos no fim - lamentou Alex Silva, o mais descontraído dos derrotados.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.