Fernandão já jogou duas partidas pelo São Paulo, pela Libertadores, e está escalado para o jogo deste domingo, contra o Internacional, à s 16h, no beira-Rio, pelo Brasileiro. Mas somente agora as negociações entre o Tricolor e o Goiás, clube que o atacante defendia, foram concluÃdas. Depois que o Esmeraldino descartou Carlinhos ParaÃba por uma lesão no tornozelo direito, o clube paulista decidiu pagar por mês ao Goiás o valor equivalente ao salário do meia, resolvendo assim a questão.
- Ficou acertado que o Carlinhos vai permanecer no São Paulo, e o Goiás será recompensado financeiramente com uma quantia mensal referente ao valor do salário dele, até o fim do ano. Gostaria de ressaltar que o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo) é uma pessoa muito correta e sempre negociou de forma limpa. Temos muito respeito por ele. Só não havÃamos fechado ainda porque esperávamos um desfecho sobre o futuro do Leo Lima - explicou Edmo Pinheiro, representante do Goiás, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Quando houve o acerto da transferência de Fernandão para o time paulista, o Esmeraldino recebeu R$ 800 mil e mais o empréstimo de Carlinhos ParaÃba até o fim do ano. No entanto, a equipe médica do Goiás constatou uma lesão no jogador, que foi devolvido ao São Paulo. O time goiano manifestou interesse em contar com Leo Lima, mas o meia está em negociação com o Al-Nasr e deve deixar o Brasil.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro