publicidade

Diretoria tricolor admite possibilidade de Washington sair



A situação do atacante Washington está cada vez mais desconfortável no São Paulo. Antes mesmo da vitória convincente do Tricolor sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, a diretoria são-paulina admitiu a possibilidade de o Coração Valente ser negociado com outra equipe.

"Não é a vontade da diretoria negociá-lo, mas talvez exista uma contingência da qual não possamos fugir. O jogador se disse desmotivado. Pode ser que a solução para ele seja respirar outros ares, para que ele possa jogar feliz, porque tem muita qualidade", afirmou o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Washington não esconde que passa por um momento bastante incômodo no Tricolor. Durante o Paulistão, o atacante chegou a reclamar publicamente da condição de reserva em jogo contra o Santos e foi multado em 20% do salário.

Já no domingo passado, depois de ter atuado contra o Botafogo, o Coração Valente se disse desmotivado e pediu uma conversa com a diretoria para resolver sua situação. Até o momento, a cúpula tricolor alega não ter iniciado negociações com outras equipes, mas Leco reconhece o descontentamento com as recentes reclamações do jogador.

"De certa forma, a declaração foi desagradável. Entendemos a resignação do atleta por não jogar, é melhor do que ser indiferente. Mas foi uma manifestação de forma dura, que gera especulações", completou.

O Atlético-PR, clube em que o atacante se destacou, aparece como principal candidato a acertar sua contratação, mas o Fluminense também estaria interessado. Na noite desta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 do São Paulo diante do Cruzeiro, Washington sequer ficou no banco de reservas, por opção de Ricardo Gomes.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.