Os são-paulinos não deixaram de lembrar de Miranda durante a comemoração da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira. Ao elogiar a eficiência da zaga do Tricolor no triunfo da Copa Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes dedicou o resultado positivo ao zagueiro, que foi liberado da partida por conta da morte de sua irmã.
"Nosso setor defensivo foi muito bem também hoje (quarta). E dedicamos a vitória ao Miranda, que passa por um momento muito difÃcil", afirmou o comandante.
O zagueiro não passar por complicações apenas na vida pessoal. Sempre esperançoso em fazer parte da convocação para a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul, o jogador acabou ficando fora da lista do técnico Dunga.
Alex Silva, companheiro de defesa de Miranda no Morumbi, também se solidarizou ao colega pelo falecimento da irmã.
"Mandei uma mensagem para ele, dizendo que conquistarÃamos a vitória aqui por ele. Desejei força e disse que levarÃamos um resultado positivo e a vantagem para o próximo jogo, quando ele certamente estará conosco. É um grande amigo, que está passando por um momento difÃcil. Merece todo o nosso carinho e apoio", afirmou.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas