publicidade

Cruzeirenses e são-paulinos se confraternizam na porta do Mineirão

"Irmãos", torcedores dos dois clubes fazem até duelo de bandeira. Clima de paz momentos antes da decisão

Clima de paz entre torcedores momentos antes de um jogo decisivo de Libertadores é raro, mas é o que acontece no Mineirão, que na noite desta quarta-feira recebe o jogo Cruzeiro x São Paulo. Consideradas torcidas “irmãs”, as organizadas dos dois times se confraternizaram na porta do estádio no início da noite.

Em grupos diversos, eles comiam e bebiam como se torcessem pelo mesmo time. Algo que deveria ser a regra em jogos de futebol, mas que se tornou exceção devido à rivalidade entre as grandes uniformizadas.

“Aqui é paz. Se fosse o Atlético não estaríamos aqui”, disse Ronildo, são-paulino que não revelou o sobrenome que vestia uma camisa da Independente, a principal uniformizada do time paulista.

A principal aliança é entre a Independente e a Máfia Azul, o que acaba se alastrando para as outras torcidas. Próximo ao portão 2, dois torcedores, um da Dragões da Real, outro da Máfia, faziam um “duelo de bandeiras”. Eles lutavam para ver quem a tremulava mais alto e mais rápido. “Hoje não vai ter confusão, a imprensa não vai ter o que noticiar”, brincou Carlos Aloísio, torcedor cruzeirense.

A Polícia Militar colocou um efetivo de clássico Atlético x Cruzeiro. Serão 600 policias cuidando do acesso dos torcedores e da segurança dentro do estádio.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 6

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.