por Thiago dos Reis
Hoje começa o duelo entre São Paulo e Cruzeiro, pela Taça Libertadores. Quem vencer passa às semi-finais.
Serão 180 minutos que vão decidir o rumo do São Paulo na temporada.
Se vencer, o time pega embalo e terá 2 meses para se acertar até a semi-final. Além disso, a pausa de um mês para a Copa pode ajudar como uma espécie de pré-temporada. Com o elenco atual, o São Paulo tem totais condições de bater qualquer adverário, desde que atinja seu potencial.
Caso perca muita coisa deverá mudar. A começar por Ricardo Gomes, que não deve se aguentar no cargo. De qualquer maneira o time terá o mês de junho inteiro para se acertar e voltar firme pro Brasileirão.
Se perder e o treinador for demitido teremos a chance de ver esse timaço engrenar e jogar um futebol bonito e vistoso. Mas isso custaria perder a Libertadores, principal torneio que o tricolor disputa.
Pessoalmente prefiro vencer, mesmo que isso custe o time continuar jogando mal sob o comando de Ricardo Gomes. Quero ganhar sempre! Aos trancos e barrancos, de meio a zero mas vencer! Ninguém lembra de bons times que perderam mas todos se lembram dos ruins que venceram. Como eu já disse aqui, Libertadores é mais que futebol, Libertadores está acima disso!
Que seja de meio a zero mas temos que ganhar! E vocês, concordam?
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas