A classificação do São Paulo para a fase de quartas de final da Taça Libertadores da América foi bem mais sofrida do que todos imaginavam. O time ficou no empate por 0 a 0 com o Universitario e só avançou após vencer nos pênaltis, o que provocou crÃticas dos torcedores. Mas, para o lateral-direito Cicinho, se o time repetir nos dois jogos contra o Cruzeiro o futebol que mostrou no último dia 4, no Morumbi, tem grandes chances de passar para a semifinal da competição sul-americana.
- Muita gente disse que o São Paulo jogou mal naquela partida. Mas nós jogadores sabemos que isso não é verdade. Pressionamos, dominamos, perdemos vários gols, a bola não quis entrar. O adversário não deu um único chute ao gol do Rogério. Do jeito que a nossa equipe está jogando, está muito bom – afirmou o camisa 23.
Cicinho lembrou que a cobrança em cima do São Paulo é exagerada.
- Não dá para ser perfeito. Em todos os jogos vão existir acertos e falhas. Se ninguém errasse, o jogo sempre acabaria 0 a 0. O São Paulo é uma equipe muito cobrada, até mais do que as outras. Canso de ver jornalistas fazendo previsões. Agora, estão dizendo que o Cruzeiro será campeão. Até a semana passada, era o Corinthians. Previsões não entram em campo. O que posso dizer é que estamos trabalhando muito para buscar o melhor resultado. O São Paulo está forte e vai buscar o tÃtulo – ressaltou.
Para concluir, o lateral-direito lembrou que será muito importante o time marcar gols na partida que será realizada nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão.
- Se não fizermos um gol, poderemos nos complicar no jogo da volta – ressaltou o jogador.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas